terça-feira, 28 de julho de 2009

Bons Velhos Tempos


Pois, e já lá vai mais de um ano...

O ultimo post foi feito trÊs meses depois do nosso estágio, onde o pedro pede para continuarmos a escrever no blog a falarmos das nossa vidinhas... mas pelos vistos ninguem se interessou muito!! nem eu.. lol sabemos que ninguem o fez por mal... esquecimento vá!! Mas sugiro que a partir de agora, o blog seja actualizado com posts sobre as nossas "vidinhas" no mundo do trabalho! Assim sempre ficamos "mais proximos" uns dos outros ... :)


já sabem, VOTEM PS! lol


beijinhos e abraços


Ass: ex-rodriguinho!

3 comentários:

Rebelo disse...

Vamos todos votar PS, menos o Pedro que vai votar CDS-PP.

Pedro Santos disse...

sim, sim vou já a correr alistar-me na Js.
Aliás toda a gente sabe bem que eu gosto muito da «equipa» do Doutor Paulo Portas ;)

Pedro Santos disse...

Se calhar ainda não sabes Jorge, mas fui convidado pelo CDS-PP da minha terra para ser Presidente da Junta...

Acho que vieram aqui ler o teu comment.