quarta-feira, 3 de setembro de 2008

E eis que no final do terceiro mês ressuscitou...


Pois é... Cá estamos e já passaram três meses após o fim do nosso estágio - fim da nossa aventura enquanto pré-trabalhadores em pré-mundo de trabalho e de pré-caridade.

O que proponho é (re)comerçarmos a escrever merda neste blog. Para irmos sabendo da vida uns dos outros e essas coisas. Já não sei nada sobre as conversas de telemóvel da Sofia e da Daniela...sei lá.. Não se sabe nada. Ninguém sabe nada de ninguém.

Portanto comecem a escrever neste blog! Se eu que em três meses não botei nenhuma posta, e agora já pus...

Tenho saudades vossas ou melhor, nossas! (Até tenho do Zuzarte...)

PS: Tó não vale comentários sobre a minha lamechice.

5 comentários:

Sofia Mesquita disse...

pois é.. tambem axo... eu tinha escrita um comentario grande mas istu fdoi abaizo e ele desapareceu, de maneiras k nao o vou escrever todo outra vez..

lol

João Matias disse...

A minha vida dava um filme... mt pinderico e mexicano!

Pedro Santos disse...

Ó matias é uma questão de pores isso por escrito, porque já toda a agente sabe a novela que é a tua vida...

MaryFish disse...

.. tirando o desastre k foi a minha 1ª tentativa de trabalho - ter ido ao sw e ao avante k foi o que safou este verao.. nada ah mto a acrescentar :P quando o fime da minha vida mudar de accao aí o saberao :P bejinhus grandes com muitasss saudades

Rebelo disse...

A única novidade que dei conta foi o facto do Rodriguinho ter aprendido a contar Carneiros...

E deve-lhe tar a dar um jeitão, porque o miúdo em Lisboa passava horas a tentar adormecer!

Um carneiro, dois carneiros, três carneiros...Beijinhos e abraços